domingo, 28 de setembro de 2008

Pessoas importantes:

Náná – Amo-te de paixão pra toda a minha eternidade. Não sei como ainda me aturas depois de te mandar parar o “carago” mil vezes ao dia xD ou dizer “Ana podemos mudar de conversa” mas mesmo assim ainda não me mandas-te para as urtigas. Sabes que sem ti eu vou a loucura, por isso continua lá no sítio que estas, que estas muito bem =D

Bichinho – Aturas-me a não sei quanto tempo (eu sei que tu sabes, mas eu não sou boa em datas xD), e tu nem sabes a pena que tenho de ti por isso. Dono de uma alegria imensa és a pessoa que me tira do estado beta só com uma palavra. Não sei o que seria sem ti amoru, mas também não quero tentar. Adoro-te Bichinho Caires *.*

Molotof – Meu pudim de estimação, minha pequena de metro e meia eu Amo.tii xD Sem ti era uma inculta no mundo da leitura, sem ti não tinha o maridão que tenho Cof.Cof Licinha Molotof Cullen sabes que te adoro, um dia seremos felizes juntas cunhadinha xD

NKZ – Mana Gémea até aos 10 anos. Sei que já passamos por muito e que a amizade que temos já teve dias piores, mas em nada estragou o sentimento que tenho por ti. Foste o meu diário por muito tempo e a minha psicóloga privativa xD Não penses que esqueci o passado porque isso é difícil de se esquecer, lembro-me de cada detalhe da nossa amizade. Agora o que resta é viver o presente e curtir a amizade. Adoro-te my love e VIVA O AMORI DII FORUM =D

Orquinha minha - Sei que começamos mal, mas de nada impediu de se formar uma boa e sólida amizade. Hoje somos verdadeiras amigas e o passado não interfere em nada. Acabei por perder o amigo e ganhar a amiga =D Eu sei que entendes esta frase. Mas olha amori, não estou nada arrependida. Vales mais quem 1000 David’s a minha frente =D Adoro-te <3

Nogueirinha – Minha loira de paixão nunca na vida te vou esquecer. A viagem a Espanha esta no futuro, só a temos de fazer =D Minha passagem no Infante sem ti não tinha sido a mesma. Ninguém te ganha em conversas de rapazes, mas sei que és muito mais que isso. Adoro-te *

Catarina – Outra que sem ela a minha passagem no Infante não tinha sido a mesma xD Primeira pessoa que me dei de caras logo que cheguei aquela turma no inicio de Novembro. Nunca me esqueço da aula de OMETA e tu a chegares atrasada como sempre, a te sentares ao meu lado e a cruzares o teta a tete comigo xD A primeira a quem dou um abraço quando a vejo a primeira a receber beijinho (A) Amo-te amori.

Caty Eça – Como é conhecida pelo meu telemóvel. Nossa amizade ficou e prolongou. És a única pessoa que posso classificar “de jeito” no meio daquela turma de “anormais”. Obrigado por todos os momentos, obrigado por me ouvires e obrigado por existires. Estarás sempre cá dentro num lugar bem especial.

P. – Não sei porque deixei-te pró fim mas sabes que és das pessoas mais importantes na minha vida. Fazes-me chorar, rir e sentir aquilo que não sinto com ninguém. Meu corpo vibra com a tua voz e eu perco todo o controlo que tenho sobre mim. Nunca me deixes, sem ti meu coração arrefece e eu não sei como viver. Tu sabes que eu preciso de ti, e sabes o que eu sinto por ti. Sempre naquele sitio P.

Desculpem se esqueci-me de alguem, mas é muita gente :D

5 comentários:

joana disse...

Gostava de saber porque é que a minha parte é a mais pequena de todas -.-' Humpft
E eu não tenho metro e meio.. já passei essa fase, sim?
És-me importante pah «3

(Estou sem muita inspiração, o dia de ontem deixou-me assim xD)

Anônimo disse...

Em 4º lugar... ena pah... sinto-me poderosa 8D

Que mais dizer... pois basicamente é isto (eu adoro os meus comentários carago)

Vá, vamos ver se conseguimos espremer mais qualquer coisa:

Concordo com o passado ^^' enfim, devo dizer que somos duas putchiis casmurras mas bué de fixes 8D

PS: Best of putchiis casmurras: "Pilinhas missree, pilinhas .|." x'D

Anônimo disse...

Obrigado bichinha! :)

E é um prazer aturar-te. Mau era se não te aturasse... Mas sinceramente é bom te aturar.

E aliás, eu devo é pedir desculpa, pois por vezes sinto que não te dou muita atenção, mas sabes como je sou... tou sempre ocupado -.-' e então agora com a escola...

Beijiiiiinhos*

Gosto-te *

:P

Anônimo disse...

e vdd, naum comecamos la mt bem a noxa amizade, mas u k interexa e u prexente.. i agra ta tudo bem entre nos...
e vdd k perdes te um amigo, mas acontece, i caga pa o paxado, ja paxou.. i conhecendo cm te conheco ele pa ti "ja foi ha mt tempito"
mx continuo a axar k tive culpa, nm k seja poukita, mas n me devia ter posto entre os 2..

amo te mt linda, contigo mudei em varias coisas...
bgda por seres cm ex

adrt =D

n kero perder a meninah nunca, vais me aturar ate n puderes mais.. xD

ana silva disse...

Tu sabes que eu só te quero bem Denise Isabel.
Só quero o melhor para ti *

amo-te <3