sexta-feira, 26 de setembro de 2008

26 Setembro de 2008

Vida de cão.. Sinceramente deve ser mesmo o que eu tenho --' Depois de passar uma querida hora do almoço na minha outra querida antiga escola vim a saber mais uma vez que não tenho vaga na me*** de escola nenhuma . Ainda estou a reter a informação.
Mas é assim tão difícil arranjarem uma vaga aqui para a minha pessoa numa simples escola secundária.
A resposta é: SIM.
O resultado é: Papa vai pagar um colégio privado pra querida filha poder estudar --'
Por causa desta porrinha toda acho que posso dizer adeus as ferias na Alemanha e das demais regalias que eu tenho :S Ok, chamo regalia ao meu vicio, comprar sapatinhas xD Depois disto também notei que a minha mãe continua de “trombas” comigo. Depois eu é que sou a mimada que não pode ouvir um “não” como resposta… Deus me dê paciência para tão pouca inteligência.
Com isto tudo só me resta uma coisa… Desculpa Náná pela minha falta de paciência hoje, mas isto está pior que as World Trade Center no 11 de Setembro.

Nenhum comentário: