segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Esplendor de Sábado --'


É incrível como ainda sinto a morfina do casamento de sábado nas veias como fosse uma droga. Odeio casamentos e não escondo isso de ninguém, desde a compra de roupa para tal até a parte em que há sempre alguém que nos chama pra dançar e nós educadamente dizemos que NÃO.
Estava altamente mais chata neste casamento pois já era o segundo num curto espaço de semanas =S mas tentei-me alegrar, não é todo os dias que vamos ao casamento de um primo embora de 4 ou 5 grau ^^'
Meu dia começou terrivelmente mal, cabeleireiro marcado as 10:30h atendida as 12:00. Odeio esperar --' Só aí o meu humor mudou radicalmente.
Depois de não ter tempo para almoçar lá fomos nós pro casamento, que ficava no cu de Famalicão -.-' Para verem como é terrivelmente longe de minha casa, tive de ir pelas portagens, já ai o casamento querido do meu primo fofinho Toni e sua esplendorosa noiva Eduarda (pessoa qual eu gosto muito) ficou caro. A cerimonia começou as 15horas. Tenho que dizer, se o outro casamento matei-me a rir com o Padre este não ficou atrás. Era eu, a minha avó (uma querida [cof.cof] senhora de 81 anos), a minha irma, a minha tia, e mais a família que estava no banco de tras toda a rir. O senhor Padre falava Fonfonês, portanto só se entendia "fon,fon,fon" x'D e ainda obrigou os convidados todos a irem cumprimentar os noivos no abraço da paz, aí é que foi a risada geral ahahah nunca pensei ver a minha avó gozar com um Padre e a dizer que por ser da aldeia era tudo parolo eheh ela rulou naquele dia ^^' Depois de acabar a lindíssima cerimonia fiquei a saber que os comes e bebes ficava a 1 hora de caminho pois eram em Barcelos. Fogo, tive todo tempo do caminha a dizer a Náná o quão esfomeada estava, só tinha o pequeno almoço na barriga, que as horas que eram já nem mais se encontrava lá --'
Chegada a quinta a boda decorreu como todas as bodas, uma coisa chata para a minha pessoa. Eram onze da noite e ja estava a pedir para ir embora, tínhamos acabado de comer o prato de carne ^^' Mas animei-me consideravelmente depois de abrirem a pista, com um momento lindissimo de os noivos a dançarem uma musica calmíssima e o meu priminho de 3 ano agarrado ao vestido da noiva e de mão dada com o noivo a dançar com eles *.* Não dancei, convites não faltaram mas fugia deles como o diabo da cruz. Não vou dizer que não gosto de dançar porque adoro, nem danço mal (e não estou a ser convencida) mas sou uma pessoa extremamente envergonhada ^^'
Cheguei a casa já passava das duas da manha, bêbada de sono e de cheiro a charuto --' e nesse curto espaço de tempo entre o vestir o pijama deitar na cama e adormecer fiz o maior erro da minha vida. Mandei uma sms a Ele .

3 comentários:

Unknown disse...

akakakka

O padre fala fonfonês!

Eu compreendo-te... na minha primeira comunhão, também não entendi nada do que o padre queria! xD Lá ia eu dizendo que sim e que não!
Bjjus*

ana silva disse...

AHAHA, fonfones x'D

Anônimo disse...

o melhor do texto, foi o Padre a falar Fonfones, gostava de ter visto ixo... Hilariante..
opah axo k ex uma das poucas miudas k conheco k n gosta de casamentos... (algunx sao seca, mas outros, cm exte, e uma comedia de primeiro)

bjnho em si
<3